sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Sabe.. Nesses últimos dias Deus tem me ensinado uma coisa: a ter paciência e saber ESPERAR.
E isso é algo que a gente vai precisar fazer a vida inteira.
Nem tudo acontece no tempo em que a gente quer que aconteça. Como diz a Palavra de Deus: “existe um tempo para cada coisa.” O difícil é saber lidar com essas demoras, que as vezes nos irritam e tiram do sério.
Pra mim ajuda pensar e crer que o melhor tempo para tudo acontecer é o tempo de Deus!
E realmente é assim: Deus tem a visão do todo, nós só vemos em parte, por isso não conseguimos compreender por que precisamos esperar tanto. Mas a verdade é que quando esperamos, exercitamos nossa fé e passamos a desejar as coisas com mais força. Se hoje você está passando por alguma situação em que está tendo que esperar, não desanime, nem amarre o burrinho, nem brigue com Deus ou com as pessoas. Saiba de uma coisa: Deus é fiel e cuida de nós. Esperar faz parte da vida: esperamos pra nascer, pra entrar na escola, pra namorar, pra entrar na faculdade… esperamos Jesus voltar!
Quem sempre tem nas mãos tudo que quer na hora que quer, não cresce. Além disso, quando esperamos muito por alguma coisa, vibramos muito mais quando recebemos. Vou continuar esperando assim como tudo aquilo que estou desejando.
Enquanto isso vamos aprendendo com essa espera!! Vamos que vamos!!




*** MEU DEUS, EU TE AMOOOO!!! ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário